«

»

abr 10

A Arte do Patrocínio – Domine a arte de patrocinar e ganhe fortunas

A arte do patrocínio está diretamente ligada à arte de ganhar dinheiro, pois se você se tornar um mestre em patrocinar pessoas para sua empresa de Marketing Multinivel com certeza irá ganhar muito dinheiro

ganhar dinheiro com marketing multinivelSe você realmente pretende ganhar dinheiro com o marketing multinivel, você terá que aprender a atrair as pessoas certas para o seu negócio ou oportunidade de marketing multinível. O marketing multinível é a tendência do século mas já existem pessoas que desenvolvem este trabalho a muito tempo, estou me referindo aos métodos de recrutamento e geração de contatos. Para que você possa desenvolver técnicas de recrutamento terás que fazer bons cursos.

Portanto apresento a você o curso A arte do patrocínio, este é o curso mais esperado no mercado de marketing multinível. O lançamento foi feito em um Webinar exclusivo para os afiliados do Ignição de Marketing.

Acompanho o trabalho do Rui Ludovino a vários anos, ele sempre lança produtos fantásticos, mas nunca imaginei que ele seria capaz de guardar tanta informação e tantos segredos como os que ele mostra no curso “A arte do patrocínio”. Se você ainda não conhece Rui Ludovino esta é uma ótima oportunidade para conhecê-lo. Continue lendo este artigo e conheça as verdades sobre o curso A arte do patrocínio.

Assista o Vídeo Gratuito, acesse este link: http://sandraborges.com/artedopatrocinio

No Marketing Multinível já existem vários líderes que construíram grandes equipes através de várias técnicas que temos disponíveis na internet, utilizando o SEO, CPC, blogs e várias outras. Posso afirmar sem medo de errar que todos estes líderes sabem e dominam as técnicas mais avançadas da arte do patrocinio e recrutamento de pessoas.

ganhar dinheiro com a arte do patrocinioRui Ludovino acumulou muitas experiências em sua carreira, portanto ele resolveu ensinar tudo, mas tudo mesmo, sobre a arte do patrocínio de pessoas para negócios em Marketing Multinível. Se você tem dificuldades em patrocinar pessoas para seu negócio de Marketing Multinível, o curso “A Arte do Patrocínio” é o curso certo para você se tornar um mestre nesta área.

Conheça o que o Rui Ludovino ensina no curso A Arte do Patrocínio:

No módulo 1 – Após os vídeos de introdução, você saberá porque as perguntas são tão importantes e aprenderá a pensar e se comportar como um líder.

O módulo 2 – Você irá aprender qual deve ser a sua rotina básica, como lidar com as objeções, como trabalhar a sua mente para aceitar dinheiro e mais…

No módulo 3 – Você vai aprender técnicas avançadas de persuasão, marketing de atração e impulsão.

No módulo 4 – Como fazer testes de fechamento e prospecção e como construir seu império.

Para melhor fixação do conteúdo o mestre Rui Ludovino elaborou alguns exercícios para que possas fazer como dever de casa. São ótimos!

Se você realmente tem vontade de ser um líder na sua empresa de Marketing Multinível e recrutar pessoas todos os dias, quero lhe dizer que este curso é essencial para alavancar sua carreia no Marketing Multínivel. Ele fará um diferencial tremendo na sua vida.

Está indeciso se deve ou não adquirir este curso? Você não pode perder a oportunidade de aprender a ser um recrutador massivo, criar grupos de centenas, milhares de pessoas, como reter pessoas na sua empresa de Marketing Multinível e como inscrever novos membros até o último dia do mês. Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!

Tenha um dia fantástico!!

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>