«

»

jun 20

Acredite nos seus sonhos e comece ganhar dinheiro com blog

Blog! Com ele é possível ganhar dinheiro na internet?

Para você que está procurando algo interessante e lucrativo para fazer na internet eu sugiro que você crie um blog, pois criar um blog é fascinante, viciante e rentável. Mas é importante que você crie um blog com um nicho de mercado que você tenha domínio, pois suas chances de ser bem sucedido e ganhar dinheiro serão bem maiores, pois quando você trata de assuntos com conhecimento de causa você poderá ter um blog criativo e  que seja diferente. Basta ser ousado. Você pode transformar um blog em um trampolim para sua carreira na internet. Você pode criar um blog como hobby, para se profissionalizar, ou para divulgar seu empreendimento.

Você pode fazer do ato de Blogar uma diversão, aproveitando para mostrar seus conhecimentos e com isso ganhar dinheiro. É como diz um ditado chinês: “Quem trabalha no que gosta, não trabalha, se diverte”. Conheço várias blogueiras que adoram ficar colocando o look da moda para as amigas se divertirem e com isso aproveitam para ganhar dinheiro com publicidade e programas de afiliados.

-> Ganhar dinheiro com blog é preciso conhecer o papel dele no seu negócio

Então eu digo, é possível ganhar dinheiro com blog, mas primeiro você precisa saber de alguns passos importantes a ser dados.

Publique artigos todos os dias

Você precisa se conscientizar que é preciso postar diariamente ou semanalmente sobre um tema que lhe interessa e que você tenha domínio sobre ele. Você pode procurar por sites de compartilhamento, onde os mesmo podem fornecer conteúdo gratuito para você ampliar o assunto de seu blog. Peça a outros blogueiros que escrevam artigos para você. Alguns nem cobram por isso, bastando que você coloque o link deles no seu blog.

Esteja presente na comunidade blogueira

A ato de blogar requer que você participe de fórum, essa é uma maneira de você conhecer e interagir com outros blogueiros. Frequentando os fóruns você pode se tornar um problogger (quem usa seu blog para trabalho). Terá oportunidade de conhecer pessoas que lhe ajudarão a construir seu conteúdo e baklinks. Com isso você terá mais credibilidade, essa é a chave para começar a ganhar dinheiro com blog

-> Como se tornar um blogueiro famoso e ganhar dinheiro

Use formulário de contato

Adicione um formulário de contato em sua página inicial, nela o leitor irá digitar seu nome e endereço de e-mail, começa aí uma relação sua com seu leitor, partindo daí você começa e lhe enviar as atualizações de suas postagens. Poderá ofertar algo ao leitor. Use a criatividade, quem sabe criar uma competição entre os leitores, ofertando um produto que você quer promover. Construa seus contatos a cada dia e fale sobre seu blog em sites de relacionamentos, em outros blogs e em fóruns. Uma boa rede é a chave para o sucesso de blogs, mas isso só acontece se você trabalhar com as melhores ferramentas. Eis aí a chave para ganhar dinheiro com blogs.

-> Para ganhar dinheiro com blog é necessário investir nele

Você pode ter um blog gratuito no blogger, essa é uma boa alternativa para quem está começando, mas se você quiser ter um blog profissional, você pode hospedá-lo em um hosting de alta qualidade, quero lhe indicar um excelente que é o Host Dime -> Clique aqui e confira .

Esta foi a minha dica de hoje, espero que tenha gostado. Para saber mais sobre este alojamento e também como ganhar dinheiro por promove-lo aos seus contatos, clique no banner abaixo.


HostDime Brasil: Conheça nossos planos e serviços!

Muito sucesso pra você!!!

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>