«

»

nov 08

Como Conseguir os Primeiros 1000 Fans no Facebok?

Dinheiro no facebookExistem várias maneiras de divulgar seus negócios ou seu blog na internet, mas a cada dia que passa uma das melhores maneiras de divulgação está sendo o  Facebook. No entanto conseguir mais fans no Facebook é para muitos uma tarefa complicada. Se você ainda não conseguiu ter muitos fans na sua página deve estar se perguntando, como conseguir mais fãs no Facebook? Algumas pessoas dizem que os primeiros 1000 fãs são os mais difíceis de conseguir, posso dizer que não é tão fácil, mas se você fizer um trabalho bem feito poderá conseguir em pouco tempo. Eu já consegui 307 fans em uma semana, sei que ainda tenho que batalhar para atingir meus 1000 fans, mas com trabalho e determinação chegaremos lá.

Uma coisa que quero deixar bem claro é que esses 307 fans foram conquistados e não comprados. Falo isso porque existem pessoas que vendem curtidas para Fan Pages. Mas eu aconselho você a não fazer isso, porque essas curtidas são de qualquer pessoa e não de pessoas que estejam realmente interessada no seu negócio.

Leia também: Como manter um negócio lucrativo no Facebook

Para lhe ajudar a conquistar seus primeiros 1000 fans elaborei uma vídeo aula com dicas simples e fáceis de serem seguidas, mas que são extremamente funcionais. Garanto que se você seguir essas dicas em pouco tempo você estará com seus 1000 fans.

 

 

Espero que tenha gostado desta vídeo aula. Deixe seu comentário, sua opinião é importante para nós!

Tenha um dia fantástico!

Ao Seu $uce$$o!

 

 

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>