«

»

ago 26

Como escrever ebook com poder de gerar renda extra satisfatória

Ganhar dinheiro na internet vendendo eBooks é a uma ótima opção, principalmente se você é um pessoa que tem um conhecimento amplo, você poderá aproveitar o seu potencial e vendê-lo. A venda de ebook tornou-se um grande negócio e uma ideia lucrativa na Internet. O bom desse negócio é que você pode começar dentro de dias depois que você decidir começar.

Se você está pensando em escrever um ebook, mas não tem certeza que vai conseguir vender. Neste artigo, vou lhe dar os três passos para saber se o seu ebook tem potencial para gerar vendas. Esta informação certamente não é revolucionário, mas é incrível para muitos autores novos. Estas três etapas poderão lhe poupar tempo e frustração se você aderir a elas.

Escreva conteúdos que resolverá o problema das pessoas

Se o conteúdo do seu eBook fornece apenas informações interessantes, talvez até mesmo divertido, e não resolve um problema ou satisfaz uma necessidade, então não conte com isso para vender um único exemplar. Escreva conteúdo que ajuda a pessoa a ir do ponto A ao ponto b, ou ajuda a uma pessoa conseguir sanar sua dúvida.

Para você descobrir se um problema ou uma necessidade existe não é coisa difícil. As pessoas  sempre estão buscando uma solução. Você pode determinar isso facilmente, pesquisando online. Se você encontrar um monte de pessoas pedindo ajuda em uma área particular, então não há obviamente uma demanda para este conteúdo. É aí que você entra.

Escreva sobre assunto difícil de ser encontrado

Digamos que a idéia que você tem para escrever um ebook tem diversas pessoas que questionam sobre ela, não se preocupe, o importante é que você tenha certeza de que todas as respostas não estão disponíveis de forma gratuita. Sei que nos dias de hoje a internet tem uma quantidade enorme de informação, mas não deixe que isso o impeça de escrever seu eBook. Muitas informações não estão prontamente disponíveis, ou seja, alguém teria que pesquisar muito tempo e em vários locais para encontrar todas as respostas. Muitas pessoas preferem pagar por uma informação a ter que perder dias e dias pesquisando. O tempo é precioso para as pessoas, então elas pagam pelas informações que podem baixar e consumir imediatamente.

Escreva sobre assunto que perdurem por muitos anos

É interessante que você escreva conteúdo que irá beneficiar as pessoas por um longo tempo. A pessoas dão mais valor a este tipo de conteúdo. Se você tem um grande tema para escrever um eBook que resolve um problema e incluir informações que não estão prontamente disponíveis, torná-lo realmente especial através da criação de conteúdo que irá agregar valor real e duradoura para os seus leitores.

Com esses três passos você pode começar a projetar ebook. E aí é só colocar a mão na massa! Defina um tema que você realmente conheça e encontre o máximo de informações sobre ele. Afinal, para um e-book fazer sucesso mesmo, a solução é uma só: conteúdo de qualidade.

Tenha um dia fantástico!

Ao seu $uce$$o!

PS: Bom já que o assunto é como criar um ebook com potencial de vendas não podemos esquecer da capa, pois é importante ter uma capa com um visual chamativo e bonito. Uma boa imagem faz a diferença. Na melhor que o um curso para lhe ensinar como criar bons gráficos.

Acesse o link e comprove o que estou dizendo. http://sandraborges.com/capasmagneticas

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>