«

»

mai 10

Como ganhar dinheiro com E-mail Marketing usando as diretrizes corretas

A primeira coisa a se fazer para Ganhar Dinheiro com E-Mail Marketing é traçar o caminho corretamente.

Se você pretende ser um profissional de Internet Marketing ou já está trabalhando nesta área você precisa conhecer melhor e aprender como funciona a E-mail Marketing. Você quer que seu email se torne uma máquina para ganhar dinheiro? Mas isso só irá acontecer se você fizer uma campanha que realmente funcione, aí sim, suas vendas irão triplicar, sua rede de marketing multinivel crescerá de maneira espantosa.

Se você realmente que ganhar dinheiro com seu negócio, comece a construir um relacionamento com os prospectos e convertê-los em clientes potenciais, fazendo também com que seus prospectos passem a confiar em você.

Existem várias ferramentas para se ganhar dinheiro na internet, mas a mais eficaz para fazer com que você fique em contato com as pessoas de sua lista é o email marketing, pois é através dele que você irá enviar convites e mandar ofertas especiais.

Você deve estar pensando, mas isso é muito fácil. Pode até parecer, mas é preciso alguns cuidados. Se você realmente quer garantir o sucesso no e-mail marketing é preciso seguir algumas diretrizes. Vou relatar aqui algumas estratégias para se ganhar dinheiro usando e-mail marketing. Continue lendo e confira.

Não compre lista de e-mail

Não seja tolo em cair nas armadilhas das ofertas mirabolantes das empresas que te prometem milhões de assinantes, esses assinantes não te conhecem e eles ficarão indiferentes ao seu chamado. É preciso construir a sua lista a partir do zero. Não cometa spam, isso é crime e vai atrapalhar seu negócio.

O humor acima de tudo

É preciso estar sempre bem humorado antes de escrever seus e-mails. Esta estratégia se aplica quando falamos ao telefone, e nos e-mails isso não é diferente. Segundo Mary Kay é preciso sorrir ao telefone quando se fala com um cliente, e no e-mail marketing assim também deve ser. O bom humor vai te ajudar a criar e-mails mais otimistas e persuasivos. Com isso sua taxa de resposta será bem melhor.

Escreva textos relacionados com seu nicho

Não fique mandando todo tipo de assunto ao seu assinante pensando que vai agradar, não perca o foco, limite-se à sua linha de assunto, pois ela é a parte mais importante da sua carta e-mail. Não importa se o texto está bem redigido, mesmo assim ele será lido. É preciso provocar a curiosidade dos prospectos.

Seja realista

Deixe o sensacionalismo de lado, nada de declarações bombásticas como muitos fazem por aí, pois elas podem passar por mentira. Mesmo que sua oferta seja incrível, torne-a plausível. Evite assuntos que você não domina. Isso fará com que seus leitores se sintam enganados. Evite falsas promessas. Por exemplo: não promover coisas que prometem consultoria pessoal sendo que você não dispõe de tempo suficiente para seguir com ele. Ofereça apenas coisas que vão ajudar seus destinatários.

Brindes em excesso atrapalha

Não tente ganhar os assinantes de sua lista continuamente enchendo-o de brindes. Mesmo que isso seja defendido pelos gurus, esta é uma estratégia cega. Por que alguém se interessaria em comprar algo de você, quando pode começar quase tudo de graça.

Seja divertido e inteligente

Mesmo que você cometa algo errado e contrário às regras acima, você ainda poderá construir um negócio bem sucedido. Mas atente ao que vou dizer, é bem simples, mas fundamental para um negócio bem sucedido de e-mail marketing: nunca, nunca se torne uma pessoa chata, pegajosa e insistente. Seja divertido, inteligente. Evite a imagem de uma pessoa jurídica. É um suicídio!

Não venda nada

Faça e-mails comerciais sem misturar com recomendações às suas vendas, evite ser um “vendedor” insistente e chato. Escreva e-mails com o intuito de mostrar seu interesse em seus assinantes, ajude-os em suas dificuldades, mostre que é um especialista em sua área, escreva e-mails que melhores a vidas dos seus assinantes.

Se você quer aprender a ganhar dinheiro na internet é necessário que você aprenda estratégias de marketing eficazes. Este é o caminho do sucesso. O email marketing deve ser pensado e bem desenhado para que tenha uma boa aceitação pelos seus assinantes, de forma a convidá-los a buscar mais sobre o assunto tratado no email. Investir bem na internet é saber utilizar o que ela pode oferecer a seu favor. Encare o email como uma fonte de negócios e não apenas um meio de comunicação, aí sim você irá ganhar dinheiro.

PS: Para que você possa fazer uma campanha bem feita na internet você irá precisar de um bom autoresponder. Portanto quero lhe indicar um de minha inteira confiança.
CLIQUE AQUI e veja o quão eficiente é este produto, e o melhor de tudo é que além de ser barato, você poderá ter quanto contatos quiser em sua lista.

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Formula de Ganho

    A Ferramenta que faltava para alavancar sua rede e seus ganhos no Mercado de Network Marketing

    Acesse: http://www.formuladeganho.com.br

    Profissionalmente se deve viver como o caçador de recompensas. Sempre procurando da melhor maneira se aproveitar das boas oportunidades, jamais esquecendo dos riscos envolvidos nos novos empreendimentos

  2. eder santos

    ola sandra continue dando suas dicas… to aproveitando todas.. um grande abraco..

    1. Sandra

      Olá Eder, tudo bem? Obrigado por visitar meu blog. Fico feliz que minhas dicas estejam te ajudando. Se precisar de mais dicas é só curtir minha pagina no facebook (https://www.facebook.com/negociosvip) ou me adicionar no skype (sandradindin) Estarei sempre ao seu dispor. Volte sempre! $uce$$o sempre. Forte abraço!

  3. Ramanojan Silva

    Olá de novo Sandra, vejo que seu blog contém muitas informações úteis para mim e vou ficar aqui sempre acompanhando suas publicações para aprender mais com você e poder crescer também…

    Até mais e muito sucesso…

    1. Sandra

      Olá Ramanojan, esteja sempre à vontade para voltar quando quiser. Vamos crescer juntos. Cada dia é um dia de aprendizado. $uce$$o! Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>