«

»

jan 16

Como Importar Roupas de Marcas Direto do Peru

Aprenda como importar roupasComo importar roupas do Peru ? Muitas pessoas não sabem responder essa pergunta.

O objetivo deste post é ilustrar como é feita a importação. Ele não será um tutorial passo a passo de como importar roupa do Peru. Para isto, temos o Curso Aprenda Como Importar Roupas.

O processo de importação é bem simples. Com apenas três passos, você vai estar importando as melhores marcas de roupas do Peru. Como muitos me perguntaram, não é necessário ter empresa para isso. Como pessoa física, você pode importar até U$ 3000,00 sem ter nenhum problema.

O primeiro passo para comprar roupas importadas do Peru, é entrar em contato com os fornecedores. Esse contato pode ser feito via email, Skype ou MSN. Neste primeiro contato você vai tirar suas dúvidas com relação ao custo do frete, tempo para chegar as roupas, quanto custam as roupas de marca, etc… é muito importante tirar todas suas dúvidas !

Você vai ter que conversar em espanhol com eles, caso tenha algum problema, é só usar o Google Translation. Falando por experiência própria, nunca tiver problemas de comunicação usando o tradutor do Google. É através deste contato que os fornecedores peruanos vão mandar seus catálogos de roupas.

Leia também: Como Revender Roupas Importadas

ganhar dinheiro importando roupasO segundo passo é o que você vai ter mais trabalho: escolher as roupas. Por mais que pareça legal, e é legal, acaba sendo um pouco cansativo. Imagine acessar o catálogo e encontrar centenas de peças das melhores marcas, com preços muito acessíveis e originais. Você fica acaba ficando perdido diante de tantas escolhas.

Após ter escolhido as peças de roupas, chegou a hora de fazer o pagamento. Ele pode ser feito via Western Union (transferência internacional de dinheiro) ou Paypal (site que gerencia pagamentos pela internet).

As roupas, frete e seguro sempre vão estar em dólares. Porém, não é necessário comprar dólares para poder importar roupas do Peru. Independente do modo de pagamento que você escolheu, a conversão é feita automaticamente.

Veja o vídeo abaixo a simulação de um pedido feito com um fornecedor peruano.

Quais marcas de roupas eu posso importar do Peru ?

Você pode importar desde as mais tradicionais até as que estão chegando agora. Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ed Hardy, Ralph Lauren, Armani, Penguin, Hugo Boss, entre outras.

A maior vantagem que temos ao importar roupas do Peru, é a economia que temos. Importando roupa do Peru você vai economizar até 90% ! Isso mesmo, as roupas que você costuma pagar R$ 300,00 nos shoppings do Brasil, você vai pagar em média R$ 40,00 . É realmente incrível a economia que temos.

E por que essas informações de como importar roupas do Peru não são tão divulgadas? Simplesmente porque as lojas de roupas não querem que você saiba! É muito vantajoso para elas ter essas informações escondidas, assim você vai continuar pagando um absurdo nas roupas de marca.

Para saber mais detalhes do curso acesse: http://sandraborges.com/importarroupas

Fonte: http://ezamp.com.br

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

1 comentário

  1. Franceli lima de souza

    Sandra amiga dá umas dicas como ganhar dinheiro na internet?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>