«

»

abr 27

Como ser um afiliado de sucesso e ganhar dinheiro de verdade!

Há um leque de oportunidades para se ganhar dinheiro na internet, dentre as oportunidades oferecidas podemos encontrar a venda de produtos ou serviços. Só que muitos não têm um produto ou serviço próprio para vender. E a criação de um produto requer conhecimento, experiência, muito tempo e, em alguns casos, um alto investimento. Mas se você enquadra nos quesitos citado, não se preocupe, pois existem produtos e serviços disponíveis para revenda. Você poderá ganhar dinheiro participando de programa de afiliados.

Se você fizer uma pesquisa no Google sobre “como ganhar dinheiro com programa de afiliados” você irá encontrar uma infinidade de anúncios de empresa e sites oferecendo afiliação. Essa é uma excelente estratégia que as empresas usam para alavancar suas vendas, elas oferecem uma comissão para você divulgar seus produtos, nisso ganha a empresa e o afiliado.

Será que basta ser afiliado para ganhar dinheiro?

Nem sempre o fracasso é um golpe de sorte, às vezes está relacionado com alguns pontos importantes a ser executado em relação à forma como você deve gerir seu papel de afiliado. Quero aqui relatar alguns pontos cruciais para que você seja um afiliado de sucesso e possa ganhar dinheiro de verdade.

Elabore um plano de ação

Primeiramente você tem que entender que ser um afiliado é também ser um empreendedor. Sendo um afiliado você será dono do seu negócio. O produto é da empresa da qual você se afiliou, mas o negócio é seu. Você acredita que poderá ter sucesso em seu negócio se não elaborar um plano de ação? Isso envolve uma tomada de decisão, que tipo de produtos você deseja promover? Você deve analisar qual é o potencial de sucesso que esses produtos têm, e que tipo de estratégia você vai ter que usar para alcançar o sucesso.

Desenvolva um blog eficiente

Uma das estratégias mais eficientes para se divulgar o produto ou serviço do qual você irá se afiliar é a criação de um blog. É importante que você tenha um blog bem estruturado, com um aspecto profissional, pois só assim você conseguirá transmitir confiança aos seus futuros compradores. O seu blog será a porta de entrada para seu negócio. Portanto é preciso que ele seja bem atrativo.

Trabalhe para gerar tráfego ao seu blog

Você já se tornou um afiliado, já criou o blog, mas nada de tráfego. Se você não fizer nada para ajudar a impulsionar o tráfego para ele, ele vai ficar enterrado e você não irá ganhar dinheiro. Chegou o momento de trazer visitas ao blog. Existem diversas maneiras de gerar tráfego para o seu blog. O interessante é que você trabalhe todas as maneiras! Divulgue nas redes sociais, otimize-o para os motores de busca, divulgue seus posts em agregadores de conteúdo, participe de debates em blogs relacionados ao seu nicho de mercado, enfim, faça tudo que for possível para trazer visitantes ao seu blog. Sem visita, sem venda.

Seja paciente e verás resultado

É preciso ter paciência e perseverança, quem espera sempre alcança. O imediatismo atrapalha quem quer ter sucesso como afiliado. Na maioria dos casos os resultados são a longo prazo. A chave para se ganhar dinheiro na internet é ser paciente. Se você quer ter sucesso como afiliado não espere ficar rico do dia para a noite. Faça do tempo o seu aliado, use-o para desenvolver um bom plano de negócios e fazer pesquisas, desenvolver um blog de boa qualidade e ter o tempo para promover o tráfego para seu blog. Além de ter paciência para ver os resultados você precisa estar focado no seu objetivo.

Essa foi minha dica, espero que tenha gostado.

Tenha um dia fantástico!

PS: Se você está procurando uma maneira de ganhar dinheiro com programa de afiliado quero lhe indicar dois de minha inteira confiança, são programa excelentes e que tem correspondido às minhas expectativas em relação a ter uma renda participando de programa de afiliado.  Você irá aprender como montar o seu negócio na internet e como começar a ganhar dinheiro HOJE mesmo !

Acesse:


                                                                        

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

13 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Carlos

    Sandra, boa tarde. Excelentes dicas.
    Como estou no ramo imobiliario, vc acha que eu tambem deveria ter um Blog. Hoje tenho o site e o facebook.com/nanoimoveis.
    A minha maior dificuldade é gerar tragego. Uso o fan page pagando por dia ou compartilhando pago. Mas nao acho que tenho captado interessados.
    att
    carlos

    1. Sandra

      Olá Carlos, tudo bem? Obrigado pela visita. Amigo o blog será mais uma fonte de tráfego, e o blog tem a vantagem de você ficar sempre atualizando eles com artigos. A melhor maneira de gerar tráfego mais rápido são os anúncios pagos, tanto no Facebook quanto no Google Adwords. A vantagem dos anúncios pagos é que você pode segmentar seu público. Espero te ajudado. Qualquer coisa é só me adicionar no Facebook: facebook.com/negociosvip

  2. adilson

    Boa tarde Sandra!

    Gostaria de algumas dicas de como abrir um blog, pois gostaria de tentar ganhar dinheiro na internet mas só que eu nao tenho nenhuma experiencia nesse negocio!

    Se puder me contactar agrdeço desde ja!

    att

    Adilson

    1. Sandra

      Olá Adilson, tudo bem? Obrigado por visitar meu blog. Adilson como montar um blog é um tema muito extenso, primeiramente eu preciso saber por onde você quer começar. Em qual nicho de mercado você quer atuar, como você quer se dedicar ao seu blog. Em relação à parte prática de criar um blog basta você fazer um bom curso, posso lhe indicar um de minha inteira confiança, o clube Ganhar Dinheiro Com Blog2.0. Mas se você quiser pode me contactar que lhe ajudarei no que for possível. Entre em contato comigo, blz?
      Skype: (sandradindin)
      Facebook: https://www.facebook.com/negociosvip
      Fone: (62) 85353847 (OI)

  3. michelle

    Boa tarde sr. sandra quero virar uma blogueira mais infelismente não sei nem criar um blog ,onde posso conseguir enformações sobre o assunto.

    1. Sandra

      Olá Michelle, tudo bem? Primeiramente quero lhe agradecer por visitar meu blog. Amiga se você quiser posso criar um blog para você e depois você dá continuidade ao trabalho. Mas se você quiser fazer sozinha eu tenho uma dica excelente, é só você adquirir o curso da Vivian Assis que ele é especialmente para inciantes. É só você acessar esse link e fazer seu cadastro e adquirir o curso Acesse: http://sandraborges.com/curso Caso queira entrar em contato comigo é só me adicionar no Skype (sandradindin) ou Facebook (https://www.facebook.com/negociosvip) Volte sempre! forte braço!

  4. dyego silva de lacerda

    ola! qero ser afiliado, tenho q ter um blog antes? obg abraço!

    1. Sandra

      Olá Dyego tudo bem? Obrigado por visitar meu blog. Para ser afiliado não é preciso ter um blog, mas o blog irá lhe ajudar na divulgação de seus negócios, e com certeza você terá um retorno bem melhor. Fazer um blog é extremamente fácil. Se precisar de minha ajuda é só me adicionar no Skype (sandradindin) ou MSN (sandraborges2007@hotmail.com) Sucesso! Forte abraço!

  5. valdecy

    Gostei da sua matéria ..bem legal parabens.!

    Realmente vc falou tudo ! pra se ganhar dinheiro na net não é facil não..conheço varias pessoas que ganham..se vc tiver uma dica bem legal com relação a decoração eu abraço ok.

    Abraços.
    Valdecy

  6. ellen white

    Ola Sandra!
    Tenho uma loja virtual que vende produtos importados para o Brasil.
    Voce acha que eu tambem posso ser uma afiliada?

    obrigada!

    1. Sandra

      Olá Ellen tudo bem? Cara amiga, você pode ser afiliada de qualquer produto que divulgo e colocar na sua loja virtual. Você vai poder ganhar um dinheiro bem considerável se fizeres um trabalho bem feito. Se quiseres maiores detalhes do programas que divulgo me adicione no Skype (sandradindin), será um prazer falar com você. Sucesso! Forte abraço!

  7. Clayton Neves

    Sandra,

    tocou num ponto chave, a paciência.

    Vemos muitos blogueiros que acham que vão ganhar rios de dinheiro em apenas 1 ou 2 meses de trabalho, se esquecem de que o trabalho na internet é duro e suado e os resultados, na maioria das vezes, demora para aparecer.

    Sucesso e grande abraço.

    1. Sandra

      Olá Clayton, tudo bem? É amigo, eu venho batendo nesta tecla, a paciência é um dos ingredientes principais para se ter sucesso como afiliado. É como sempre digo, a paciência é uma virtude. Sucesso! Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>