«

»

mai 01

Como ser um líder no Marketing de Rede e ganhar dinheiro

O que faz a diferença entre o sucesso e o insucesso no marketing de rede é o papel que você irá desenvolver como patrocinador. Pois o sucesso em equipe depende da eficiência de seu líder. A menos que você ganhe altas comissões sobre suas vendas pessoais, ou faz grandes volumes de varejo em vendas de produtos. O seu rendimento depende do tamanho da sua rede ou da equipe.

A maioria dos representantes não consegue patrocinar porque eles não desenvolvem uma liderança verdadeira. Para ser patrocinador em marketing de rede é preciso ter habilidade.

Sua liderança deve ser evidente por tudo o que você escrever, falar e fazer, todas as suas comunicações, formais e informais. É a sua visão, seus valores, sua ética empresarial no jogo.
Para que você possa identificar o seu verdadeiro propósito, a sua vocação é preciso fazer algumas reflexões profundas pessoais, que nem todos estão preparados para fazer.

Aqui estão alguns passos importantes para ser um líder eficiente no marketing de rede.

Seja comprometido com o que você acredita e com a visão para onde você vai.

Todo líder de marketing de rede que se preza tem que ter compromisso, pois é ele que permitirá a você persistir com algo, mesmo quando as coisas são difíceis. Estar comprometido é acreditar veementemente em algo. Você não pode comprometer-se com aquilo que você não acredita por dentro.
Um líder tem que ser um modelo a ser seguido. Você deve comunicar a sua visão com freqüência e ajudar os outros a conseguir o foco. Se você falar sobre a sua visão e direção com freqüência suficiente, você vai compartilhar os valores e ética de trabalho que leva você e seus líderes ao sucesso.

Veja qual é o seu propósito interior

A maneira mais eficiente de fazer isso é se concentrar no que é importante para você, o que te faz levantar da cama pela manhã? O que impulsiona você? De lá, você pode construir uma visão clara para o futuro com base em seus valores. O que você vê acontecendo, se você for bem sucedido em suas metas?
Compartilhe esse efeito com outras pessoas até que você possa responder o seu “porquê” e sua visão em termos que qualquer pessoa possa entender, a fim de que possam ser inspirados a agir. Continue perguntando a si mesmo e sua equipe as perguntas difíceis sobre o impacto de suas atividades. Isso ajudará a garantir que você continue a se concentrar no seu propósito e na direção correta para o seu negócio.

Mude os hábitos que estão o impedindo de ser um líder.

Nem sempre mudar um hábito é uma coisa fácil de fazer. Muitas vezes é preciso muita coragem e fé. Mover-se para buscar aprovação para a liderança é fundamental não só para inspirar os outros, mas para o seu próprio auto-respeito. Você precisa identificar alguns dos seus conflitos internos, pois estes podem afetar o seu próprio negócio. Eles podem estar relacionados com a sua capacidade de liderar. Esteja preparado para tomada de decisão. Não é necessário entrar em discussões ou debates acalorados se você ficar forte em sua visão e seu compromisso.

Ser um líder eficaz no marketing de rede não está diretamente ligado somente ao tamanho da sua equipe, mas sim a sua visão e compromisso. É isso que atrai as pessoas até você como um líder estimulado pela maneira como você pode comunicar isso.

Se você se tornar um líder eficiente tudo que você irá conseguir das pessoas é a lealdade. Atrairá uma verdadeira equipe de pessoas que acreditam no que você representa, que confia e respeita, que são capazes de se concentrar em alcançar seus próprios objetivos e ter um senso de pertencimento e de comunidade, que é forte e duradoura em face de mudanças e desafios que estão à sua volta.

Estes foram alguns passos importantes para ser eficaz na liderança em marketing de rede. Espero que tenha gostado.

Tenha uma semana fantástica!

PS: Bom já que o tema deste post é Marketing de Rede quero lhe convidar para conhecer a equipe da qual faço parte. Esse time é composto por líderes renomados na internet.

Clique aqui e veja como construir o seu negócio

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>