«

»

ago 16

Como Vender Roupas Importadas

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias de hoje o que se vê são pessoas reclamando dos rendimentos, muitos estão insatisfeitos com o salário que recebem. Devido a essa situação muitos estão procurando por uma renda extra. Se você faz parte do quadro de pessoas que estão procurando uma maneira de ganhar um dinheiro extra, quero lhe convidar para continuar lendo este artigo…

Que tal vender roupas importadas para ganhar um bom dinheiro extra?

Com a mobilidade digital, fica cada vez mais claro que o ecommerce é tendência mundial, e aumentam a cada ano. Pensando nisso irei abordar aqui neste artigo, algumas formas de como vender roupas importadas na internet, de modo que você poderá obter bons lucros. Mas você pode explorar a venda de roupas importadas não somente online, mas também offline. Pois existem diversas lojas precisando de roupas importadas que você mesmo poderá fornecer, já pensou? Então vamos ao que interessa: Maneiras de vender roupas importadas.

Leia também: SEO – Como Otimizar Uma Loja Virtual

E-commerce

como-vender-produtos-importandoSobre vendas online, você pode contar com um site apropriado e criar sua loja virtual. As lojas virtuais são muito poderosas, mesmo num mercado que possa estar saturado. Todos os dias centenas de lojas virtuais são abertas na internet de modo que nem todas passam dos 3 primeiros meses. Criar sua própria loja virtual e ganhar dinheiro vendendo roupas importadas requer não somente criar a loja, mas deixá-la com um aspecto agradável para o visitante do site.

Você pode optar por escolher um Desenvolvedor de Sites (cobram um valor relativamente alto dependendo do projeto) ou você pode simplesmente contratar um plano de loja virtual (você paga um valor mensal que varia de acordo com o tamanho do seu estoque) que vários sites oferecem. Mas se você está com pouco capital pode escolher os sites que oferecem loja virtual gratuita.

Acesse:  http://lojagratuita.com.br/

Leia também: E-Commerce – Como ter renda extra montando uma Loja Virtual Gratuitamente

Leia Também: Como Montar Uma Loja Virtual Lucrativa

Vender no Mercado Livre

Vender roupas pela internet hoje em dia é comum. Mas nesse mercado é preciso oferecer um diferencial. Você conhece o Mercado Livre? O Mercado Livre é um site de leilão virtual, que pertence a rede de sites do eBay (maior site de leilões de vendas e compras da internet). Nesse site é possível encontrar diversos tipos de produtos para vender, onde você pode colocar um preço fixo ou simplesmente deixar que o usuário do site (ou o cliente) faça uma oferta.

Hoje, vender roupas no mercado livre é uma das armas mais poderosas para se conseguir uma renda extra no final do mês e até mesmo, dependendo do sucesso de seus produtos no site, poderá abandonar seu trabalho e viver totalmente dessas vendas. No Curso Aprenda a Importar Roupas você poderá descobrir como garantir que seus produtos cheguem ao seu destino sem serem extraviados. Também descobrirá como cobrar um bom preço por cada peça vendida, garantindo lucro de no mínimo 80% sob cada peça.

Leia também: Como se tornar um empreendedor importando roupas de grifes famosas

Vendas terceirizadas – Vendas Diretas

como vender roupas importadasVocê pode recrutar pessoas para vender as roupas, é o que chamamos de vendas diretas, deixando parte de sua mercadoria na mão de amigos, parentes ou até mesmo vizinhos, para que eles vendam por um preço acessível e que você e os demais revendedores acabem lucrando. Isso é simples de se fazer, porém, requer um controle mais rigoroso sobre as entradas e saídas das mercadorias ou roupas importadas.

Leia também: Como ganhar dinheiro com Site de Compra Coletiva

Fazer parceria com lojas físicas

Importar roupas requer coragem para empreender, seja para ganhar um dinheiro extra, ou para ganhar dinheiro se dedicando totalmente a este empreendimento. Não tem segredo. Você poderá oferecer as roupas para as pequenas lojas de sua cidade, ou até mesmo cidades vizinhas. Pois o comércio de pequeno porte precisa comprar roupas de qualidade com um baixo custo, daí você pode oferecer por um valor que ganhe pelo menos 50% de lucro sob cada peça. Com certeza isso será essencial para o seu crescimento financeiro.

Concluindo

Você pôde ver que é possível ganhar dinheiro importando roupas. Se você quer um dinheiro extra ou mesmo trabalhar somente nessa área, você não deveria perder tempo. Vender pela internet, seja em sites de leilões como o mercado livre, seja em sua própria loja virtual, lhe proporcionará uma comodidade a mais, podendo vender roupas importadas no conforto de seu lar. Também poderá optar por ser mais ativo nas vendas, sendo um distribuidor para lojas físicas ou simplesmente distribuir sua mercadoria para amigos ou vizinhos que podem ser vendedores terceirizados. Você tem todas as chances para ganhar dinheiro, apenas pense e escolha a melhor maneira delas.

Espero que tenha gostado destas dicas. Se você souber de outras formas de vender roupas importadas deixe aqui seu comentário!

Ao seu Suce$$o!!

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Oliveira

    Passei para deixar meu joinha. Vlw

  2. thiago

    mais com esse método ,posso correr ter algum problema com a polícia ou alfandega?

    1. Sandra

      Olá Thiago, tudo bem? Se você ultrapassar o limite provavelmente você terá problema com a alfândega, dizem que tem pessoas importando roupas e nunca teve problemas com a alfândega! É só você pagar os impostos direitinho que não terá problema. Espero ter ajudado. Volte sempre! Forte abraço!

  3. thiago

    mais comprando com esse método,eu posso correr risco de ter algum problema com a polícia ou com a alfandega?
    abraço

    1. Sandra

      Olá Thiago, tudo bem? Se você ultrapassar o limite provavelmente você terá problema com a alfândega, dizem que tem pessoas importando roupas e nunca teve problemas com a alfândega! É só você pagar os impostos direitinho que não terá problema. Espero ter ajudado. Volte sempre! Forte abraço!

  4. Marina

    Olá boa tarde,

    Pretendo ter lucro extra através de uma loja virtual. Porém, tenho muitas dúvidas. Tenho visto muitos sites em que as pessoas vendem os produtos mas não os têm em stock . Encomenda ao fornecedor e não correm qualquer risco de perder dinheiro. Gostaria de uma orientação sobre o que tenho de fazer.

    Cumprimentos,
    Marina

    1. Sandra

      Olá Marina tudo bem? Esse sistema de vender o produto e mandar direto para o cliente chama-se dropshipping você vende o produto e compra no seu fornecedor e o fornecedor envia direto para seu cliente e o dinheiro da venda fica diretamente em sua conta. Basta você ter acesso a bons fornecedores e de sua inteira confiança. Se você quiser saber mais detalhes acesse o site do curso como vender roupas importadas. Acesse: http://www.seunegocionline.com/importaroupa/ Espero ter ajudado. Volte sempre. Forte abraço!

  5. Géssyca

    Oi Sandra! Tenho muita vontade de vender roupas importadas pela internet vendo nisso um bom negócio de renda extra, mas tem muita gente ja fazendo isso e parece ser bem complicado eu tenho que comprar um curso para aprender a importar e tenho medo de ser só conversa e só gastar dinheiro! Poderia me aconselhar? Desde já obrigada!

    1. Sandra

      Olá Gessyca, tudo bem? Amiga quanto aos cursos você pode ter certeza que são bons, pois eu comprei e não me arrependi, você realmente vai aprender como comprar roupas baratíssima e vender aqui no Brasil. Quanto a ter medo da concorrência isso é normal, mas se você se dedicar e fizer um bom trabalho com certeza você irá se sobressair. Você pode começar com pouco investimento e ir subindo aos poucos. Existe sites gratuitos para você montar uma loja virtual, você poderá trabalhar com o dinheiro do comprador e ficar com o seu livre (isso você vai aprender no curso). Fica a dica, não tenha medo de investir em um sonho. É só ter determinação, disciplina e persistência que você consegue. Espero ter ajudado. Se precisar de mim é só entrar em contato.
      Skype (sandradindin)
      Facebook: https://www.facebook.com/negociosvip
      Fone: (62) 8535 3847 (OI)
      Tenha um dia fantástico! $uce$$o hoje e sempre. Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>