«

»

set 15

Desfrute dos softwares gratuitos para ganhar dinheiro com Vídeo Marketing

Vídeo Marketing é uma ferramenta poderosíssima  para quem quer ter sucesso na internet e ganhar dinheiro

Está provado que o vídeo marketing é uma poderosa ferramenta usada por profissionais de internet marketing e pelas empresas, mas muitos desconhecem o potencial dessa ferramenta. Se você pretende ser um empreendedor online ou já trabalha com e-commerce você deverá priorizar o uso do vídeo marketing para divulgar a sua marca ou a sua oportunidade de negócio, essa é uma ótima maneira de alavancar seus negócios e ganhar muito dinheiro.

O Vídeo Marketing tem o poder de mostrar às pessoas quem você é, e com isso aumentar a sua credibilidade. Sem contar que você irá ganhar mais dinheiro na internet. Para você desenvolver o vídeo marketing existe várias opções de softwares próprios para gravar vídeo aula, apresentação do produto e várias outras coisas. Alguns softwares são pagos, mas se você está começando agora e não tem dinheiro para investir não se preocupe, você poderá contar com softwares gratuitos à sua disposição.

O meu objetivo com este post é ajudar as pessoas que estão começando a profissão de internet marketing e blogueiro, em especial os que estão com pouco dinheiro para investir. Veja com seus próprios olhos essas fantásticas ferramentas para lhe ajudar a aumentar sua produtividade! O CamStudio, aTube Catcher e o JetScreenshot.

O  Jet Screenshot

É um Software de captura de tela para compartilhar imagens. Através dele você poderá se comunicar com as pessoas visualmente. O Jet Screenshot é um software que captura uma foto da tela do computador, faz o upload para a Web e compartilha links com quem você quiser mostrá-lo. Você também pode salvar como um arquivo de foto *.jpg e usar.

Jet Screenshot é uma ferramenta que facilita a troca de screenshots (capturas de tela) via Internet. Não existe mais a necessidade de capturar a imagem (Print Screen), abrir um editor de imagens, colar, salvar, hospedar em algum site e compartilhar. O programa faz tudo isso em segundos. Bastam alguns cliques e sua imagem poderá ser vista em qualquer parte do mundo.

O aTube Catcher

O aTube Catcher é um software que possibilita a captura de imagem da tela de seu computador. Além de registrar todos os eventos em full screen é possível optar por selecionar apenas uma pequena parte de sua tela ou fazer um vídeo de tudo o que ocorre em apenas uma janela. O software é muito fácil de usar em decorrência de sua interface totalmente intuitiva. Ele também baixa vídeos do YouTube, MySpace, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, e vários outros.

O  CamStudio

Com o CamStudio você pode criar seus vídeos tutoriais ou como são chamados, os screencasts. Screencasts são vídeos que registram alguma atividade na tela do seu computador. Geralmente é mais fácil você criar algum pequeno vídeo explicando determinado processo do que ficar explicando em palavras. Depois de criado o vídeo você poderá enviar para o Youtube ou qualquer outro site de vídeos e de lá facilmente colocar em seu blog.

Espero que tenha gostado destes softwares, se bem utilizados ele poderão lhe ajudar a desenvolver um bom trabalho na internet e ainda ganhar uma renda extra ou até mesmo ter uma renda exclusivamente vinda da internet.

PS: Já que você não vai gastar dinheiro comprando softwares que tal comprar um curso que irá lhe ensinar passo a passo como transformar vídeos em dinheiro! Tenho certeza que você irá fazer um excelente investimento. E investir em conhecimento nunca é demais, não é mesmo?

Acesse e comprove: http://sandraborges.com/videoslucrativos

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>