«

»

set 14

Fortes razões para ganhar dinheiro investindo no e-mail marketing

Se qual for o seu negócio se você realmente pretende ganhar dinheiro e ficar à frente da concorrência você terá que investir no E-mail Marketing, sem um lista de contatos posso dizer que é quase impossível ganhar dinheiro online ou offline. Sua lista é o que irá ajudá-lo a tornar-se um profissional de sucesso.

Milhões e milhões de emails são espalhados pela internet, é aí que os profissionais de internet marketing e as empresas perceberam a oportunidade de mostrarem-se aos seus consumidores, são os chamados e-mail marketing.  Essa é uma das melhores estratégias de relacionamento, podendo ser apenas um lembrete de aniversários, pois mostrar para o cliente que você ou a sua empresa está interessada no dia-a-dia dele é muito importante. Mas o e-mail marketing quando mal aplicado pode atrapalhar ou se tornar um spam, para ser bem sucedido é necessário que você mande os e-mails somente às pessoas que se inscrevam em sua Newsletters. Segundo Walter Sabini Junior, CEO da Virid “o papel do e-mail marketing é de um vendedor, ele interpreta o interesse do consumidor através dos canais de relacionamento ou dos newsletters e busca direcionar a oferta ideal”.

Eis aqui fortes razões pelas quais você deverá investir em e-mail marketing

Aumento do tráfego de seu site

A grande vantagem de usar o e-mail marketing é que ele gera e aumenta a quantidade de tráfego para o seu site ou blog. Essa estratégia supera as campanhas de marketing típicas. No e-mail marketing você colocará os links em seus e-mails para que os visitantes possam chegar ao seu site ou blog.

Mensurabilidade

É muito fácil medir o retorno do e-mail marketing.  As estatísticas de seu site vão lhe indicar: quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, compraram; quantas não desejam mais receber sua comunicação e solicitam a exclusão da lista, e diversas outras informações.

Deixar seus clientes sempre atualizados

Tendo newsletters ou e-mails que vão para a sua lista pode ter certeza que eles estão sempre atualizados em relação a novos produtos e serviços que você está oferecendo. Isso ajuda a garantir que seus clientes voltem. Este supera o envio de correio tradicional que somente pode acabar na lata de lixo.

Baixo custo

Hoje em dia, as pessoas estão procurando formas eficazes de anunciar sem estourar o orçamento. Ao usar uma campanha de e-mail marketing você conseguirá  economizar dinheiro em produtos de publicidade, tais como panfletos e despesas com correios. Sem contar que você irá ganhar em tempo, e tempo é dinheiro.

Estreitar o relacionamento com seus clientes

Um dos aspectos mais importantes para se ter um negócio de sucesso é construir uma relação mais amigável com os visitantes do seu site ou blog e se conectar com eles. Normalmente as pessoas se sentem mais confiantes de comprar produtos que possam resolver o seu problema, portanto, mostrando uma solução para seus clientes, você pode ter certeza de que eles vão comprar de você.

Rapidez e Agilidade

O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Um simples clique na tecla “send” do software dispara o envio de milhares de e-mails que em segundos estão na caixa postal do destinatário. A resposta ao e-mail marketing normalmente é imediata através da ação desejada ou simplesmente da confirmação de recebimento.

Há tantas razões para você considerar uma campanha de email marketing. Para ajudar a fazer a sua campanha um sucesso, você pode querer contratar profissionais de marketing para ajudar a projetar a campanha de e-mail. Ou você pode fazer um curso.

PS: Para você se tornar um profissional de internet marketing  de verdade lhe indico o curso E-mail Marketing Secreto, com esse curso você terá condições de criar poderosos funis de marketing. Quanto mais você se tornar um profissional qualificado mais dinheiro irá ganhar.

Com o curso E-mail Marketing Secreto você aprenderá como ganhar dinheiro com sua lista, portanto, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, ou você prefere continuar como está? Sem fazer de forma profissional o e-mail marketing.


Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Hélio Araújo Silva

    Sandra, eu tenho selecionado os seus artigos. Tenho uma até Pasta deles. Eu me esclareço: Tenho esse (HÉLIO’S BLOG
    Divulgação Científica e Mídia Alternativa…) tem 10 anos. Pergunta: Eu posso ganhar dinheiro com este trabalho? Não ganhei um níquel…

    1. Sandra

      Olá Hélio, tudo bem? Obrigado por visitar meu blog. Caro amigo, visitei seu blog, está bom mas pode melhorar. Hélio você me perguntou se tem como ganhar dinheiro com este trabalho eu digo que sim, mas você precisa se tornar um especialista em divulgar seu blog e colocá-lo nas primeiras páginas do google. O primeiro passo é você adquirir um domínio próprio, pois você precisa ter a sua marca. E os outros passos é você fazer um curso para aprender a divulgar o seu blog. A maneira mais viável de ganhar dinheiro com blog é com o Adsense, mas para isso você terá que ter muitas visitas. Existem outras maneiras, mas é como eu disse bom curso é a solução. Amigo se você quiser mais uma aulinhas podemos combinar (kkkkk) Me adicione no skype: (sandradindin)
      MSN: sandraborges2007@hotmail.com
      Sucesso! Forte abraço!

  2. Luis Carlos Weber

    Olá Sandra, muito bom seu artigo sobre e-mail-marketing, parabéns! Gostaria de te convidar para visitar nosso blog onde falamos sobre redes sociais, novas tecnologias e empreendedorismo, o link é: http://webm3-newblog.blogspot.com.br/

    Um abraço e muito sucesso!

    1. Sandra

      Olá Luis, tudo bem? Obrigado por visitar meu blog. Obrigado pelo elogio. Pode deixar que farei uma visita ao seu blog. Sucesso! Forte abraço!

  3. Fabio Umpierre

    Olá Sandra,

    Parabéns pelo excelente post.

    Você abordou com muita competência vários pontos do assunto email marketing.

    Eu não me vejo sem essa ferramenta no meu negócio e precisamos de mais profissionais como você para levar conhecimento como este ao nosso mercado.

    Grande abraço!

    1. Sandra

      Olá Fábio, tudo bem? Obrigado pelo elogio, é um prazer ter a visita de um mestre como você. Saiba que muito do que sei hoje aprendi com você. Fico feliz em saber que estou contribuindo para o crescimento profissional de meus leitores. Sucesso! Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>