«

»

mar 02

Ganhar dinheiro com Produtos com Direito de Revenda é um bom começo

Uma maneira rápida de ganhar dinheiro na internet é adquirindo produto com direito de revenda (PDR)

ganhar dinheiroComeçar um negócio na internet às vezes pode parecer fácil, mas normalmente quem está começando e não tem conhecimento do mecanismo que envolve os empreendimentos na internet fica perdido. Se você está começando um negócio na internet e não sabe como dar os primeiros passos para ganhar dinheiro fique tranqüilo, irei te mostrar uma excelente maneira de começar.

Geralmente as pessoas me perguntam: onde consigo um produto para vender? Terei que construir meu próprio produto para iniciar meu negocio? É possível ganhar dinheiro de maneira rápida na internet, sem ter meu próprio produto?

Ao iniciar seu negócio você poderá adquirir um ou mais produtos com direito de revenda, a internet está repleta de produtos com direito de revenda. Você deve estar se perguntando, o que é um Produto com direito de revenda? Infoprodutos com direito de revenda são produtos digitais criados por outras pessoas, e, após adquiridos, podem ser vendidos por você pelo preço que achar melhor.

Leia também: O segredo para ganhar dinheiro com infoproduto está na iniciativa

ganhar dinheiro com produtos de revendaÉ preciso que você estude e conheça muito bem o produto que esta vendendo, pois neste caso, você deverá dar o suporte do produto para os seus clientes, o autor do produto não terá nenhuma responsabilidade de suporte com os seus clientes. Evite vender um produto que não conhece, sob risco de gerar clientes insatisfeitos logo no início do negócio.

Sem dúvida, este é um ótimo negócio para você começar a ganhar dinheiro na internet e as vantagens são muitas, mas vou citar aqui as principais:

  1. Você não precisa ter o seu próprio produto. Você pode comprar um produto com direitos de revenda e usá-lo como quiser, sem falar que poderá começar a ganhar dinheiro com ele no mesmo dia.
  2. O fantástico de se revender os Produtos com Direito de Revenda é que você não estará praticando plágio ou fazendo algo ilegal, pois o fornecedor do produto lhe concede este direito.
  3. O investimento é baixíssimo e você poderá ficar com 100% do lucro. Por se tratar de um produto digital, você poderá vender centenas ou milhares de copias.
  4. Você poderá usar esses produtos como estratégia para o seu negócio. Uma excelente estratégia é oferecê-lo como bônus para as pessoas se inscrever na sua lista de e-mail. As pessoas irão ficar gratas pelo produto, e poderão comprar um produto que você lhes ofereça em outra oportunidade. Faço uso dessa estratégia em meu blog e posso lhe garantir que isso tem aumentado incrivelmente as minhas vendas.
  5. Você poderá reescrever os ebooks ou dividi-los em artigos para usá-los no seu blog, podendo também editar estes artigos reescritos em sites de artigos, isso irá gerar mais visitas para o seu blog ou sua página de captura.
  6. Você poderá reunir 3, 4, 5 infoprodutos e “criar” um novo produto mais atrativo e mais acessível aos seus leitores. Vou te dar um exemplo, provavelmente um cliente não compraria 4 infoprodutos que você vende a R$ 49,90 cada um. Mas com certeza este mesmo cliente compraria um kit de 4 infoprodutos, mesmo pagando algo em torno de R$ 99,90.

ganhar dinheiro direito de revendaEstas são apenas algumas das vantagens de comprar e vender infoprodutos com direitos de revenda. Há diversas maneiras criativas de ganhar dinheiro com estes infoprodutos.

Leia também: Saiba ganhar dinheiro criando seus próprios infoprodutos

Não estou dizendo que trabalhar com Produtos com Direito de Revenda seja a solução definitiva para seu negócio, longe disso. É apenas o “ponta pé” inicial, pois você precisará de um produto para iniciar seu negócio rapidamente e o PDR é a melhor alternativa, e com isso você irá ganhar experiência para o futuro dos seus negócios, ou seja, fazer seus próprios produtos de informação (os infoprodutos).

Espero que tenha gostado dessa dica. Deixe o seu comentário!

PS: Se você ainda não experimentou esse fantástico meio de ganhar dinheiro na internet, não perca mais tempo, essa é a sua grande oportunidade.

Veja aqui o produto que você pode adquirir e revender

http://sandraborges.com/direitoprivado

Tenha um dia fantástico!

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

3 comentários

  1. willian

    Olá Sandra tudo bem, gostaria de parabenizá-la pelo grande artigo muito bom mesmo. E parabéns pelo seu blog também está muito bem estruturado. Abraços e Sucesso em sua Vida.

  2. Bruno Simomura

    Oi Sandra,

    Muito legal você abordar isso, porque muitas pessoas ficam com uma pulga atrás da orelha na hora de montar um negócio, e os produtos com direito de revenda podem em muitos casos serem obtidos gratuitamente, ficando com 100% dos lucros.

    Abraços

    1. Sandra

      Olá Bruno, tudo bem? Muitas pessoas desconhecem o potencial dos produtos com direito de revenda. Obrigado pela visita! Sucesso! Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>