«

»

jun 19

Ganhar dinheiro na internet é primordial ter uma lista

Dicas de como construir uma lista para ter um negócio na internet

Você já ouviu essa máxima da internet?  “O dinheiro está na lista.” Esse é primeiro passo que deve ser dado quando se quer ganhar dinheiro na internet, pois sem uma lista de contato fica quase que impossível fazer bons negócios. É através da lista de contatos que você terá a oportunidade de construir relacionamentos com os prospectos e esses futuramente se tornarão seus fiéis clientes. Se você tem uma lista de contatos em mãos é sinal que as pessoas se cadastraram em seu site para receber algo em troca, não é mesmo? Então é aí que começa a sua venda, através de vários contatos você poderá sanar as dúvidas dos assinantes e até mesmo resolver o problema deles, e ensiná-los a ganhar dinheiro na internet.

Segue uma pequena lista  de como construir sua lista.

Ajude as pessoas nos momentos mais difíceis

Seja prestativo, faça você o trabalho complicado para as pessoas, faça investigações relevantes para seu nicho de mercado e compartilhe com elas, coloque vídeos informativos em seu site/blog, publique artigos relacionados ao seu nicho de mercado. Você irá se tornar um trunfo valioso para as pessoas e elas irão de forma voluntária entregar um endereço de e-mail para manter-se atualizado com você.

Solucione os problemas dos assinantes

Se você pretende ser um bom empreendedor saiba que terá que detectar os problemas relacionados ao seu nicho de mercado e diante desse problema solucioná-lo. Quando se resolve os problemas das pessoas você se torna um herói, e quem não quer se espelhar em um herói? Essa é uma excelente maneira de ganhar dinheiro e credibilidade. Quando você se torna em uma especialista na sua área todos vão querer te seguir e tudo que você colocar a mão vira ouro.

Compartilhe coisas valiosas

Existem várias formas de agregar valor à vida das pessoas. Encontre recursos valiosos para compartilhar, produtos honestos que vão acrescentar algo na vida das pessoas. É preciso alertar as pessoas, seja de coisas boas ou ruins, isso vai ajudá-los a ficar longe daquilo que poderá lhe causar um dano, seja ele moral ou financeiro. Sempre que for oferecer um produto tome muito cuidado para não cair no descredito, pois derrubar uma reputação é mais rápido do que construir uma.

Seja o professor da sua área de atuação

Você é especialista em alguma área em específico? Quem sabe você seja um escritor, especialista em software, artista, conferencista, blogueiro profissional? Qualquer coisa que você saiba fazer sempre existirá alguém que queira aprender com você. Todo e qualquer nicho de mercado sempre existe alguém sedento por conhecimento. As pessoas adoram aprender, todos têm um pouco de aprendiz.

Deixe as pessoas sempre bem informadas

Compile tudo que você sabe e crie um ebook, um vídeo e entregue aos prospectos em troca de informação de contato. Começa aí a construção da sua lista de contatos. Depois que você adquirir a lista de contatos continue a dar informações, isso fará com que as pessoas passem a confiar em você, só aí elas vão adquirir seu produto ou serviço.

Não demore começar a construir sua lista de contato, no começo é um pouco complicado e um tanto lento, mas o importante é começar a fazê-lo, e fazê-lo e não desistir jamais. Mas se você tem dificuldades em construir sua lista o melhor é adquirir um produto que seja rico em informação acerca desse assunto. Portanto gostaria de lhe indicar o Email Money Machine. Clique o banner abaixo e confira.


Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>