«

»

mar 03

Ganhar dinheiro na internet – Qual é sua motivação?


Muitas pessoas querem ganhar dinheiro na internet, mas o engraçado é que a maioria não tem ideia do por que que querem ganhar dinheiro na internet. Pior que isso é ver pessoas que não correm atrás de seus objetivos achando que tudo o que acontecer está bom.

E que dizer daqueles que compram cursos mas não colocam em prática e ainda reclamam que “ninguém ajuda”? O objetivo dessa matéria é mostrar como vale a pena ter um objetivo, uma motivação para desenvolver um trabalho online!

motivação

Para Ganhar dinheiro na internet é preciso ter uma Motivação

Qual é o seu motivo pra desenvolver um negócio online? Isso importa? Sim, importa. É com isso que você vai acordar cedo todos os dias para correr atrás, mesmo que tenha um emprego que tome boa parte do seu tempo.

Quais eram meus objetivos ao querer ganhar dinheiro na internet?

Me casar, viver de meus ganhos (liberdade de tempo e dinheiro), morar no interior do Rio de Janeiro, e comprar minha casa.

O que eu precisava fazer para isso? Ler muito, comprar cursos, escrever no meu blog, enviar emails para minha lista, criar um relacionamento, ganhar confiança das pessoas, gravar vídeos, me especializar, me tornar um Expert no meu nicho.

Foi uma tarefa difícil em virtude de muitos já terem destaque na internet e eu apenas um novato na época. Para piorar tinha meus “amigos” e parentes contra minha escolha de profissão.

E desistir é a solução? Bem, eu não desisti. Me agarrei no meu sonho, na minha motivação e não abaixei a cabeça, nem quando eu não tinha 1 centavo furado!

Qual era meu sonho em detalhes? Eu queria morar no interior do Rio de Janeiro, em Conceição de Jacareí com minha esposa, para lhe proporcionar mais qualidade de vida, e uma internet de mais qualidade (pelo menos 10 mb) para meu trabalho online fluir melhor (já que aqui onde moro no Tocantins só tem plano de internet de 1 mb). Mas para isso ser possível eu teria que poder custear a nova casa, moveis e eletros, a viajem, e a adaptação ao novo lar. E isso não da pra fazer sem dinheiro, concorda? :)

Isso foi minha motivação para não desistir diante das dificuldades que não são poucas.

Internet ruim, rodeado de pessoas negativas, pressão para arrumar emprego por parte de alguns parentes e “amigos”, e a pressão natural por já estar casado e ter muitas responsabilidades.

Imagine postar um video de 500 mb com internet ruim. Eu levava quase 4h para postar um vídeo! Dava vontade de chorar.. Isso quando não caia a internet e ficava dias off!

Aliado a esses problemas, tinha meu blog que por fazer um marketing errado no meu início, fui punido pelo Google e perdi milhares de visitantes que tinha diariamente.

A verdade é que por eu não desistir, não me escorar em ninguém, e por procurar formas alternativas de dar uma turbinada no meu meu negócio online, eu consegui, e fazendo métricas do meu negócio eu consegui manter meus ganhos, para juntar dinheiro e correr atras de meu sonho! :)

Tenha metas e supere seus obstáculos

obstáculos

Tem dificuldades sobre o que escrever? Ta sem tráfego? Sem clientes? Sem um público? Eu ja tive meu tempo assim, e acredite, eu sei que não é fácil, mas posso falar “de boca cheia” que vale a pena se amparar no seu sonho, que é a sua motivação de não desistir.

Lembre-se sempre que se hoje está ruim, amanhã vai melhorar, o segredo é ter garra, e se especializar no seu mercado, seja ele qual for.

Um exemplo disso é o curso do Meu amigo Manassés, onde ele ensina como você mesmo com pouco público ou mesmo sem idéias do que escrever, pode ter grandes resultados, baseado em uma técnica que ele mesmo criou.

Chama-se artigo Marketing.

artigo Marketing banner

Esse material poderá ser útil para você que não consegue escrever artigos que chame atenção das pessoas, que não consegue fazer muitas vendas, não consegue gerar contatos e tem pouco ou nenhum tráfego! Veja o vídeo gratuito e tire suas conclusões. :D

No mais é se apegar sempre a sua motivação que o levou a iniciar um negócio online e estudar muito para sempre ter valor a oferecer as pessoas! Faça isso e com o tempo estará ganhando de forma satisfatória dinheiro na internet!

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Eduardo Santana

Muito prazer, me chamo Eduardo Santana! Sou amante do Internet Marketing (Marketing digital) de tal maneira que na primeira oportunidade que tive, fechei minha loja para me dedicar apenas a este trabalho. Faço isso a 3 anos, mas meu sonho vai além de simplesmente trabalhar em casa. Eu quero poder sair viajando com minha esposa mundo à fora, sem me preocupar com tempo e dinheiro, e acima de tudo: Ter a satisfação em saber que tenho capacidade e desejo de ajudar pessoas a conseguirem o mesmo!

2 comentários

  1. WESLEY SILVA PEREIRA

    ola min chamo wesley e realmente estou comecando a min cansar pois ja comprei cursos mas nao tive amparos tenho um blog lotado de infuprodutos do hotmart a mais de 3 meses mas se que fiz uma venda e olha ja os divulgo em muitos sites como auto surf ,face,tuyter,blogs e muitos outros estou turbilhando de vontade de explodir na enternet mas esta dificil pois ja somos desmotivados pelo nosso propio povo e com o fracasso sussesivo fica pior para aguentar.

  2. daniel vaz

    Olá Sandra e Eduardo, tudo bem com vocês.
    Realmente é muito importante termos metas e sonhos para ser um empreendedor digital, aquele que não sonha nunca ira realizar nada, é como diz um ditado verdadeiro; ” Nós talvez nunca realizaremos “todos” os nossos sonhos, mais com certeza nunca realizaremos aquilo que nunca sonharmos.”

    Então é preciso sonhar, ter metas e ir pra cima, é termos muitas metas se realizarmos metade já é uma grande vitoria.

    Um grande abraço e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>