«

»

mai 29

Livre-se do preconceito e comece ganhar dinheiro com Marketing Multinível

                                                         

Liberte-se do preconceito e comece a ganhar dinheiro com Marketing Multinível

Inicio esse artigo com uma metáfora escrita pelo Filósofo Platão que tem como título “O mito da caverna”, e encontra-se na obra A República (livro VII). Trata-se da exemplificação de como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através da luz da verdade e do conhecimento.

Ao mesmo tempo em que nos mostra a passagem do homem da ignorância ao conhecimento, Platão condena aqueles cujo pecado é acreditar que as sombras são a única realidade, sem se esforçarem em buscar mais além.

Como o mito da caverna, muitas vezes a nossa vida corre muito depressa e às escuras, enquanto vivemos acreditando que vemos a realidade, sem nos permitir reduzir o passo por um instante, para observar e analisar em que lugar estamos.

É preciso tomarmos consciência de que estamos presos na caverna, porque esse reconhecimento nos dará o poder e a força necessários para sair, mudar nossas crenças e acompanhar os outros quando virem o que as ataduras não lhes permitiam ver. E ainda que saibamos que a decisão de cada “prisioneiro” de se deixar conduzir à luz é pessoal, estaremos ali para provocar, para perguntar, para mostrar o que não se está vendo.

Existem muitas pessoas que não querem sair, que se conforma com “o que vêem”. Pessoas que ficam presas ao seu trabalho mesmo não estando satisfeito e nem mesmo realizado profissionalmente, acomodam com o pouco que ganham ou até têm medo de mudar e se arriscar em algo novo.

Seja ousado e mude sua visão profissional

É preciso ter ousadia e coragem para mudar seu conceito de ganhar dinheiro, mudar sua visão de profissão. Hoje temos o Marketing Multinivel ou Marketing de  Rede que é uma tendência mundial que não pára de crescer, vem ocupando a enorme lacuna deixada pelo desemprego. Oferece uma alternativa para milhares de pessoas insatisfeitas com o que fazem e principalmente com o que ganham. O Marketing Multinível está atraindo empreendedores, pois oferece a eles a real possibilidade de ter o seu próprio negócio sem necessidade de alto investimento. Indiscutivelmente um sistema inteligente, que pega carona em alguns princípios vencedores do franchising: redução dos riscos pela economia de escala, capacitação, marketing e assessoria especializada, em um padrão de sucesso comprovado e reproduzível.

Leia também: Para ganhar dinheiro com Marketing Multinível faça da internet sua aliada

O Marketing Multinível muda a vida das pessoas

O marketing multinivel tem ajudado muitas pessoas, é comprovado que funciona para muitos e pode funcionar para você. É um sistema fantástico que tem feito a alegria de muitas famílias, muitos empreendedores estão fazendo verdadeiras fortunas, mas não se trata de uma fórmula mágica de sucesso. Você poderá ficar rico, mas isso só ocorrerá se você fizer um trabalho consistente e principalmente com determinação, e espírito empreendedor. Antes de querer saber como fazer marketing multinivel, o principal é perceber porque fazê-lo.

Eis aqui uma grande oportunidade de sair da caverna que te aprisiona, que não te deixa alçar novos vôos. Acredite que você poderá ganhar dinheiro trabalhando no conforto de sua casa. Pois o marketing multinivel funciona como uma franquia pessoal, com a diferença que você não precisará investir em ponto de venda, estoque, contabilidade, funcionários, etc.

Tenha um dia cheio de muita alegria e entusiasmo. Se você acha que este post pode ajudar ou encorajar alguém, por favor, comente e compartilhe com seus amigos.

Espero que tenha gostado deste artigo, deixe o seu comentário!

Tenha um dia fantástico!

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>