«

»

mai 20

Magnet Free Traffic – Como mascarar link de afiliado e ganhar dinheiro

Magnet Free Traffic – Plugins WordPress Proteger Links Afiliado

Muito se ouve falar em rentabilizar blog, ganhar dinheiro na internet, mas qual a melhor maneira de rentabilizar o blog? Inegavelmente são os programas de afiliados, todo blogueiro ou webmaster mantêm seus blogs e sites com o dinheiro obtido com os programas de afiliados que são promovidos em seus projetos. Todos os programas de afiliados trabalham da mesma maneira, você se cadastra no sistema e recebe um link personalizado que deverá ser divulgado em seus blogs para que possam promovê-lo, vendas, cadastros, etc… E dessa forma ganhar dinheiro!

Mas muitas pessoas ignoram que quem paga o salário de um blogueiro ou webmaster são os programas de afiliados, e muitos simplesmente não querem ajudar a manter os seus projetos, e antes mesmo de clicar nos links removem o código de afiliado. Mas esse problema é fácil de ser resolvido, pois existem plugins que conseguem mascarar o seu link de afiliado, dificultando a retirada do seu código de afiliado. Segue abaixo dois deles.

Go CodesClique Aqui

SEO Smart LinksClique aqui

Para você aprender como configurar esses plugins assista ao vídeo abaixo que contém uma prévia do vídeo que faz parte do Curso Magnet Free Traffic.

Clique aqui para acesso IMEDIATO aos 40 vídeos do Magnet Free Traffic

Na versão completa deste vídeo, você irá encontrar dicas sobre:

  • Como proteger Links de Afiliado
  • Como automatizar a inserção de links no blog

» Clique aqui para acesso IMEDIATO aos 40 vídeos do Magnet Free Traffic «

Ainda não assistiu aos vídeos GRÁTIS? Então Clique Aqui

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>