«

»

mai 07

Muitas Pessoas não Ganham Dinheiro na Internet. Será por quê?


                                                           

Existem pessoas que passam horas a fio trabalhando na internet e não consegue ganhar dinheiro. Será que essas pessoas estãonão ganha dinheiro na internet fazendo as coisas de maneira correta?

Muitos dos meus seguidores se queixam de não conseguir ganhar dinheiro na internet. Existem muitos fatores que levam as pessoas a fracassar em um negócio online, e um deles é querer ganhar dinheiro sem trabalhar, e trabalhar de maneira errada. Mas se você não trabalhar de maneira correta não vais ganhar dinheiro na internet.

Você precisa aprender a trabalhar na internet fazendo cursos de qualidade e confiáveis. E tem mais, fazer curso por fazer não adianta, é preciso executar o que foi aprendido. Eu cometi esse erro no começo, comprava todos os cursos que dizia ser bom para ganhar dinheiro na internet, nem terminava um já comprava outro. Hoje é que me dou conta do quanto errei.

Leia também: Para ganhar dinheiro na internet é preciso sabedoria e perseverança 

Você é dessas pessoas que busca uma forma fácil e rápida de Ganhar Dinheiro na Internet? Pois eu lhe digo que isso é utopia, quem diz isso é um tremendo mentiroso. Claro que com o passar do tempo as coisas vão ficando mais fáceis, mas piloto automático não existe.

Você não pode tratar os negócios na internet como um passa tempo, tem que se conscientizar que um negócio on-line é tão sério quando um negócio off-line

sonhar com dinheiro na internetGanhar Dinheiro na Internet é possível sim, mas é preciso trabalho e mais Trabalho, só assim que o tão desejado sonho de trabalhar a partir da internet e ganhar dinheiro todos os meses serão realizados.

Leia também: Passos importantes para começar a ganhar dinheiro online

Se você não está fazendo nada, nada acontecerá!!!

Não faça como eu, quando comprar um curso conclua-o e coloque-o em prática para poder iniciar outro. Pois se você não estudar, nada acontecerá.

Não basta trabalhar apenas uma semana e ficar esperando a coisa acontecer, pois nada acontecerá.

Você precisa aprender com as pessoas corretas, com as que já são $uce$$o na internet, aquelas que realmente estão ganhando muito dinheiro. Pois quem não ganha dinheiro não sabe ensinar a ganhar dinheiro, não é mesmo?

Não quero te desanimar, mas se você não trabalhar, não haverá dinheiro, e isso eu aprendi desde que comecei a montar meu negócio online.

Leia também: Princípios para ganhar dinheiro com Internet Marketing

Você precisa ter uma nova mentalidade em relação a ganhar dinheiro na internet. Ganhar dinheiro de maneira honesta não é fácil, pode ter certeza de uma coisa, a maioria dos milionários ganham dinheiro de maneira ilícita.

Mas se você está interessado em ganhar dinheiro na internet de maneira lícita e usando as ferramentas corretas eu tenho uma diga excelente para você.

Eu recomendo que se inscreva hoje mesmo no Clube que foi criado para os iniciantes do Internet Marketing.

No Clube você aprenderá desde o básico, que é ganhar dinheiro promovendo produtos como afiliado, até o mais avançado que é criar seus próprios produtos digitais. Tudo é explicado passo-a-passo!

O convite está no banner abaixo, e gostaria que você só clicasse se REALMENTE tiver interessado em  se tornar um empreendedor online!


Digo a você sem medo de errar que seu eu consegui você também conseguirá ganhar dinheiro na internet. Errei no começo, mas quem não erra não é mesmo? Mas com trabalho e determinação se consegue alcançar o $uce$$o.

Hoje eu consigo Ganhar Dinheiro promovendo qualquer produto Online, isso porque eu fiz cursos especializados nessa área e faço uso das técnicas lá ensinadas.

E você está disposto a aprender também? E a colocar em prática o que aprenderá nos cursos?

Ficarei esperando o seu testemunho…

Ao Seu $uce$$o!

Tenha um dia fantástico!!

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Vitor Vieira

    Olá Sandra,

    Muito bom o seu artigo aconselho a botar uma foto em seu avatar amiga

    1. Sandra

      Olá Vitor Vieira, tudo bem? Obrigado pela visita e pelo elogio! Desculpe a demora é que estou em um novo projeto e não estou tendo tempo para meu blog. Tentei colocar foto no meu avatar mas não consegui. Volte sempre. Forte abraço!

  2. Lindemberg Souza

    Olá Sandra,
    Muito bom artigo
    Para ganhar dinheiro na internet, tem realmente que trabalhar .

    Abraços

    1. Sandra

      Olá Lindemberg, tudo bem? Obrigado pela visita e pelo elogio. Eu sempre digo é possível ganhar dinheiro na internet sim, mas é preciso trabalhar, ter comprometimento e paciência para esperar os lucros acontecerem. Volte sempre! Forte abraço!

  3. Fábio Lopes da Silva

    Olá Sandra,

    Muito bom o seu artigo e as ponderações que você fez sobre ganhar dinheiro online. Sem um trabalho constante e persistente é que é possível ver resultados melhores. E o curso indicado no artigo, sem dúvida, é muito bom, principalmente para quem está no início dos trabalhos com negócios pela Internet.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    1. Sandra

      Olá Fábio tudo bem? Obrigado por visitar meu blog. Caro amigo Fábio a internet está abarrotada de oportunidades para ganhar dinheiro e muitas delas são realmente verdadeiras, mas o problema é que nem todas pessoas tem determinação e paciência para ver o dinheiro começar a entrar na conta. Tenho observado no nosso meio que as pessoas querem dinheiro é para ontem, e o pior, sem trabalhar. É por isso que sempre bato na mesma tecla (é preciso estudar, fazer bons cursos e colocar em prática o que se aprende). Volte sempre. Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>