«

»

set 04

Procurando ganhar uma renda extra? Cuidado com as fraudes

Trabalhar em casa com internet é um excelente negócio, mas muitas pessoas começam esse negócio erroneamente, eu fui uma dessas pessoas, cometi muitos erros nos começo de minha carreira, não fiz pesquisa direcionada ao mercado de internet marketing, comprei vários sistemas de renda extra, só depois de compro e pago é que descobri que eram fraudes, acreditei no dinheiro fácil (kkkk).

Mas nada como o tempo para podermos aprender, principalmente quando se trata de uma profissão desconhecida. Comecei a me dedicar ao meu blog, testei vários cursos, pois sem eles é impossível ser tornar um profissional qualificado. Hoje sendo conhecedora do assunto sei que muitas ofertas sobre o nicho “ganhar dinheiro”, infelizmente são furadas, ou no mínimo escondem a verdade, passando-se a idéia de riqueza fácil e sem trabalho, com artimanhas para atrair os iniciantes que ainda não sabem nada a respeito do assunto e vão para o caminho  errado em  que milhares já passaram. Mas nem tudo é fraude, existe no mercado profissionais sérios, que trabalham com programas que realmente hão de lhe ajudar a ganhar dinheiro trabalhando em casa com internet marketing.

Não pense que você irá ficar milionário vendendo ebook. Ganhar dinheiro na internet é possível sim, você não vai ficar milionário, mas poderá ter uma excelente fonte de renda extra. Basta fazer a coisa certa. Com base em minha experiência elaborei algumas dicas para você que pretende investir dinheiro em algum sistema de ganhos online, e não sabe qual é o melhor. Seguindo as dicas abaixo ficará mais fácil  escolher e definir o que realmente vale a pena investir como sistema de renda extra na internet,  para que você não perca seu tempo e possa começar com o pé direito, ao invés de sofrer uma decepção logo na primeira tentativa de trabalhar em casa com internet marketing.

Investigue o histórico do dono do site e sua procedência

Faça uma investigação de quem é o dono do site, veja o que falam dessa pessoa na internet. É importante saber quantos anos esse site está no ar e quem registrou o domínio, com base nessas informações veja se encontra falhas ou alguma mentira que possa te fazer refletir melhor a respeito do mesmo. Se o site for brasileiro você poderá investigar no Registro BR

Nem tudo que parece é. Desconfie das falsas imagens, e falsos depoimentos

Muitos vendem apenas imagem, conteúdo que é bom não tem. Nunca se decida em comprar baseado nas imagens de carros importados, casas fantásticas, imagens de extratos de pagamentos que podem ser facilmente manipulados, ou depoimentos escritos que ao invés de mostrar os benefícios do negócio. Dê valor nas cosias mais concretas, como vídeos de transações efetuadas com sucesso,  principalmente quando os vídeos mostram transações online bem sucedidas de empresas como o Pagseguro e Moip que são altamente sérias e não podem ser manipuladas facilmente.

Consulte se o negócio do qual pretende participar há reclamações na internet

Pesquise se as pessoas estão satisfeitas com o sistema do qual estão participando. Você poderá digitar no google, “nome do site + a palavra fraude” para ver se há alguma relação da empresa com esta palavra pela internet. Também pode procurar reclamações no site “Reclame Aqui”.  Este portal oferece um ótimo serviço para informar consumidores de fraudes que ocorrem no mundo online.

Mas é bom que você tenha cautela em avaliar as reclamações, pois como existe empresas ruins também existem consumidores que agem com má fé, pessoas invejosas que só querem se dar bem. O sucesso financeiro de um site, não garante que suas vendas trarão sucesso para pessoas que não querem trabalhar seriamente com o método proposto pelo mesmo. Portanto analise bem, tire suas conclusões e faça seu próprio julgamento.

Procure saber se o dono do site irá lhe dar suporte depois da compra

Se o site não lhe oferece nenhuma possibilidade de contato corra dele, isso é sinal de que deve estar escondendo algo. Se o site oferece suporte, faça um contato antes da compra e tire suas dúvidas a respeito do sistema de renda extra oferecido. Veja qual o trabalho que terá que executar para ter uma renda extra satisfatória, procure salientar que não tem experiência,  e após enviar suas questões por e-mail avalie o tempo de respostas e se as respostas recebidas tem consistência.

Evite ouvir pessoas negativas

Cuidado com os ladrões de sonhos, eu já fui vítima de muitos, mas fui persistente e estou batalhando pelo meu lugar ao sol já faz 2 anos. Se você analisar e encontrar o que necessita, após pesquisas seguindo as dicas acima procure se ingressar no sistema e trabalhar com foco em seus ideais, que mais cedo ou mais tarde você colherá os frutos que plantou. A maioria dos sistemas de renda extra que são sérios,  e que oferecem oportunidades reais de ganhos na internet, só trará resultados a médio e longo prazo. Infelizmente é assim que funciona e se alguém lhe disser o contrário desconfie dele.

Uma coisa eu posso lhe garantir, se você seguir os passos que acabo de discorrer, e fizer um trabalho sério irá conseguir atingir seus objetivos. Não adianta comprar um sistema de renda extra na internet, e ficar pensando que basta colocar um blog no ar que o dinheiro irá cair em sua conta bancária. É preciso arriscar sempre, buscar novos resultados e procure sair  da sua zona de conforto. Muitas pessoas nunca chegam a lugar nenhum,  ou nunca saem da situação em que se encontram simplesmente por medo de arriscar.

PS: Se você ainda não conhece nenhum programa de afiliado que seja sério e que você possa confiar quero lhe indicar o programa do Dani Edson, pois faço parte dele e nunca tive problemas com recebimento e tão pouco com suporte. Dani Edson é um profissional renomado e experiente. Acesse o site e comprove o que estou dizendo. http://sandraborges.com/daniedson

Como ganhar dinheiro na Internet

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>