«

»

out 02

Que pretexto te impede de ter renda extra na internet? Saiba como vencê-lo

Não se deixe enganar por pensamentos que lhe impedem de ganhar dinheiro extra na internet – Saiba como vencer os pretextos que emperram seu sucesso

Hoje o que se vê são milhares e milhares de pessoas acessando a internet em busca de uma renda extra, afinal o mar não está para peixe, não é mesmo? E se você está pensando em ganhar uma renda extra através da internet posso lhe dizer que isso é possível sim, pois você tem à sua disposição excelentes cursos que ensinam como ganhar dinheiro na internet.

Sei que existem muitas pessoas que ficam procurando desculpas para não começar um negócio online, dizem não ter dinheiro suficiente para começar o negócio, que não entende nada de informática, que já caiu em algum golpe na internet e hoje não confia em mais ninguém e que não se acha preparado para esse tipo de empreendimento. E você, se encaixa em algumas dessas desculpas citadas? Cuidado, você pode estar perdendo a grande oportunidade da sua vida, porque digo isso? Porque isso aconteceu comigo a seis anos atrás, deixei de me cadastrar em um programa por achar que se tratava de um golpe, e hoje estou ganhando dinheiro na internet trabalhando em minha casa, justamente com esse programa.

Veja a seguir quais os Pretextos que as pessoas usam para não começar um negócio na internet e ter uma renda extra trabalhando a partir de casa

Não ter capital inicial

Se seu motivo é não ter dinheiro suficiente para começar o seu negócio na internet, posso lhe afirmar que você poderá começar com pouco dinheiro. Quando comecei minha carreira de internet marketing também não tinha muito dinheiro. Eu descobri que poderia aprender a ganhar dinheiro na internet há mais de 3 anos atrás. Isto aconteceu através do Kit Ganhar Dinheiro Online, que hoje custa R$ 99,90. Veja que com apenas esse pequeno capital você poderá ganhar uma excelente renda extra.

Sei que você deve estar se perguntando, mas basta comprar esse Kit e ficarei rico? A resposta é não, você terá que estudar muito e correr atrás do seu objetivo, custe o que custar. Pois com o passar do tempo você terá que investir no seu negócio, contratar um provedor de hospedagem, um autoresponder profissional, ter um domínio próprio etc. Portanto essa é uma desculpa que não cola, comece hoje mesmo a acreditar em você e invista no seu negócio sem medo de errar.

Não ter muito domínio com computador

Para ganhar dinheiro na internet você precisa aprender apenas o básico, se você tem capacidade para acessar as redes sociais, verificar se tem e-mail na sua caixa e mandar e-mail para seus contatos, com certeza você poderá aprender como ser um profissional de internet marketing,  e aprender as técnicas que os cursos ensinam para desenvolver seu negócio na internet e começar a ganhar dinheiro.

O bom é que você tem à sua disposição milhares de sites que ensinam qualquer coisa que você imaginar, milhões de vídeo tutoriais no Youtube ensinando diversas técnicas para usar o computador e a aprender a dominar os recursos que a internet dispõe.

Já caí em um golpe e agora não confio em ninguém

Essa é uma faca de dois gumes, vejo muitas pessoas reclamarem de ter adquirido determinado curso e não conseguir ganhar dinheiro com o mesmo, e em contra partida vejo depoimentos de pessoas que ganham dinheiro com o mesmo curso. Será que você foi enganado? Ou se enganou? Achou que bastava adquirir o curso e iria ganhar dinheiro sem trabalhar?

Bom, se o curso ou treinamento que comprou não correspondeu às suas expectativas você vai ficar o resto da vida reclamando e jogando todas as oportunidades fora? Que tal você te dar uma nova oportunidade?

Não sei quanto ao produto ou oportunidade que te deixou desiludido, mas se você entrar para o Clube Ganhar Dinheiro lhe garanto que você só não irá se desenvolver se tiver preguiça, mas eu acredito que esse não é o seu caso. O Clube Ganhar Dinheiro é recomendado por empreendedores experientes como Dani Edson, Fabio Umpierre, Caio Ferreira e muitos outros. Você pode até enganar novatos e leigos, alguns profissionais que se dizem gurus fazem isto, mas enganar  pessoas experientes é impossível.

O tempo está curto

Levando-se em consideração que o dia tem 24 horas acredito que se bem administradas é possível desenvolver um negócio para ganhar dinheiro na internet.

Não é necessário que você trabalhe como um louco. Você precisa fazer escolhas inteligentes se deseja ter um futuro melhor, que tal deixar de lado aquela novela que não te levará a lugar nenhum, aqueles programas fúteis que os canais televisão apresentam? Se você tem tempo para perder, certamente tem tempo para criar seu negócio e criar oportunidades para si. O modo como gasta seu tempo é uma escolha sua.

Invista seu tempo em coisas produtivas e aprenda a dizer não à coisas que não levam a lugar algum. Aprenda a dispensar as pessoas que não acrescentam nada à sua vida e os hábitos que só servem para atrasar seu desenvolvimento.

Deixe de lado as desculpas e assuma a responsabilidade de mudar sua vida. Venha fazer parte de um grupo seleto, onde só existem pessoas que podem lhe ensinar como ganhar dinheiro extra na internet e até mesmo ter seu negócio online.

Todos nós somos iguais e temos as mesmas oportunidades, mas cabe somente a você escolher se quer Continuar fazendo o que sempre fez e colher o que sempre colheu… ou Mudar suas atitudes e começar a colher bons frutos.

P.S. Aqui está o passo-a-passo para você começar a ganhar dinheiro na internet – sem pretextos. Comece agora mesmo!

Se você gostou deste artigo deixe seu comentário.


Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>