«

»

out 03

Saiba como ter renda extra importando da China e vendendo no Brasil

Ganhar dinheiro na internet sem sair de casa não é mamão com açúcar como muitos dizem. Mas existe meios onde seu esforço aliado ao conhecimento pode lhe ajudar a ter uma renda extra. E se tratando em importar da China de nada adianta saber como comprar barato se não houver dedicação para promover a venda, seja através do Mercado Livre, site de e-commerce, boca a boca, no trabalho ou onde quer que seja.

Você já se perguntou como os produtos importados que as pessoas têm chegaram ao Brasil? Desde DVDs, roupas, celulares, e muito mais… Com certeza teve alguém que conseguiu ganhar muito dinheiro com esse negócio. Então descubra Como Importar da China e vender no Brasil.

Acredito que se você chegou até aqui é porque está procurando uma maneira de ter uma renda extra na internet, ou está querendo aprender a profissão de Internet Marketing. Talvez o negócio de importação e exportação não tenha sido a primeira ideia que você teve de como ganhar dinheiro na internet, mas esse é o mais antigo comércio mundial, e pode ser a sua oportunidade de ganhar seu tão sonhado dinheiro extra trabalhando em casa, e quem sabe no futuro ter um grande negócio de importação e exportação.

Muitas pessoas ganham dinheiro Comprando da China e Vendendo no Brasil. E você já pensou em desenvolver esse negócio? Se você está em dúvida quero que você leia as estratégias que esse negócio exige para ganhar dinheiro de verdade, e veja se esse negócio é para você ou não:

Contatos de Fornecedores e Clientes

Veja se você está apto a ter uma rede de contatos. Pois os contatos são essenciais tanto para importar bons produtos como para vendê-los. Verifique se você tem contatos suficientes tanto de fornecedores como de clientes. Na internet você irá encontrar várias fontes de informação, bem como locais de venda dos produtos, como fazer pedido no fornecedor, gerar vendas para o seu negócio e muito mais.

Bom atendimento e Qualidade

Se você tivesse uma loja física precisaria tratar bem os clientes e dar um bom atendimento, portanto na internet é da mesma forma. Uma loja virtual também exige um atendimento vip. Ter um negócio de importação e exportação online exige que você cuide dos clientes e atenda a suas necessidades, dando atenção com qualidade e tirando as dúvidas do cliente sobre os produtos.

Planejamento do negócio

Você terá que ter um bom plano para gerir seu negócio, crie um roteiro do que você deseja alcançar e como irá fazer para concluir o plano. Você precisa saber que existe uma série de questões que terá que responder para poder traçar seu plano de negócios: Irei dedicar ao trabalho em tempo integral ou parcial? Tenho que fazer algum curso para saber como Importar da China? Onde consigo fornecedores? Como despachar os produtos? Respondida estas perguntas coloque a mão na massa.

Importar da China e vender no Brasil é um negócio bastante lucrativo. Desenvolver esse negócio trabalhando em casa vai garantir que você possa começar com baixo investimento e não precisará ter altos encargos para mantê-lo funcionando. Muitas vezes seus esforços serão apenas de coordenação e desenvolvimento de relação com os fornecedores e clientes.

Como Ganhar Mais Dinheiro ao Comprar da China e Vender no Brasil

  • Descubra os fornecedores que podem te vender produtos por um preço que você possa confortavelmente vender com uma ótima margem de lucro.
  • Encontre produtos que são difíceis de ser encontrado no Brasil.
  • Descubra o que as pessoas estão mais precisando e supra suas necessidades.

Faça uma pesquisa aprofundada, assim ficará mais fácil determinar quais produtos vender para dominar o mercado, e irá ajudá-lo a encontrar fornecedores de confiança, distribuidores, e analisar os preços de venda de seus concorrentes. A pesquisa vai lhe dar todas as informações necessárias e impedir que você cometa muitos erros em seu negócio de importação e exportação.

Comprar da China e vender no Brasil é um negócio para se ganhar muito dinheiro e é totalmente possível de se realizar em casa, mas deve ser combinado com diligência na busca de produtos e do nicho de mercado, ter persistência na busca de novas oportunidades e trabalho duro.

Se você achou interessante a ideia de ganhar dinheiro na internet importando da China e vendendo no Brasil trabalhando em casa, e deseja aprender todas as técnicas passo a passo a partir de agora, quero lhe recomendar o material do Caio Ferreira onde ensina tudo o que precisa saber para importar da china e ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Acesse o site: Como Importar da China e veja que ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com importação e exportação é um excelente negócio.

 

Se você gostou desse artigo deixe seu comentário abaixo

Até mais!

Compartilhe este artigo:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • LinkedIn

Related posts:

Sobre o autor

Sandra

Sou uma pessoa determinada, cheia de sonhos e objetivos a alcançar na vida. Sou Analista de Mídias Sociais e Internet Marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>